Termos e condições
BASES LEGAIS APLICAVÉIS AO SORTEIO: 125 BILHETES PARA O CONCERTO DE THE LEGENDARY TIGERMAN DA ROTA FIRESTONE 2018 (17 DE OUTUBRO DE 2018, SALA MUSICBOX, 22:30h, LISBOA)
PRIMEIRA - Organização
BRIDGESTONE HISPANIA S.A., com CIF A-48004501, e domicílio fiscal em Bº Urbi s/n Basauri (Vizcaya, España), de agora em diante Bridgestone, anuncia um concurso para o sorteio de 125 bilhetes duplos, para participar no sexto concerto da Rota Firestone 2018, concerto do The Legendary Tigerman, que será realizado no dia 17 de outubro de 2018, 22:30h, na Sala Musicbox de Lisboa, Portugal.
SEGUNDA – Participação e Mecânica do Concurso
A participação no concurso poderá ser feita através do site www.rotafirestone.pt
Podem participar todas as pessoas que, durante o período do concurso, cumpram todos os requisitos a seguir:
1. Ser maior de idade e residir no território português.
2. Ser seguidor das contas de Instagram e Facebook da Firestone Espanha.
3. Participar no concurso seguindo a mecânica estabelecida neste documento.
4. São excluídos do concurso os colaboradores da Organização e das suas empresas subsidiárias além de todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente na organização do Concurso ou com o prémio (ou a entrega do mesmo).
Para participar, o utilizador deverá entrar no site www.rotafirestone.pt e preencher o formulário do sorteio. Desta forma, com a inscrição, o utilizador participará no sorteio para concorrer a um bilhete duplo.
A pluralidade de contas não é permitida, de modo que uma pessoa não pode em nenhuma circunstância participar desta promoção em mais de uma ocasião (e, no caso de fazê-lo, apenas uma participação será tida em conta).
Da mesma forma, o uso de sistemas automáticos de participação é proibido e, uma vez utilizado, o utilizador poderá ser desqualificado.
A participação da promoção é gratuita, sem haver a necessidade de qualquer tipo de compra ou pagamento de qualquer taxa.
A BRIDGESTONE reserva-se ao direito de desqualificar qualquer Participante que, segundo os seus critérios, participe da promoção ou obtenha um prémio de forma desonesta ou contra os critérios de boa-fé.
TERCEIRA – Período promocional e prémios:
O período promocional começa no dia 24 de setembro de 2018 às 09:00 horas Horário da Europa Central (doravante, “CET”) e termina no dia 08 de outubro de 2018 às 00:00 horas CET. Para estes fins, o computador da BRIDGESTONE será o cronómetro oficial da Promoção.
Os objetos premiados da promoção são 125 bilhetes duplos para participar na Rota Firestone 2018, de The Legendary Tigerman, dia 17 de outubro de 2018, 22:30h, na Sala Musicbox (R. Nova do Carvalho 24, 1200-014 Lisboa, Portugal). O Prémio é estritamente pessoal e não pode ser trocado pelo seu valor em dinheiro, bens ou serviços. Cada vencedor pode ganhar um bilhete duplo (válido para duas pessoas).
QUARTA – Vencedores:
Haverá um sorteio entre todos os participantes que participaram da promoção ativa, de acordo com as disposições da Terceira Base, e que tenham preenchido o formulário de participação. 125 participantes serão escolhidos aleatoriamente, os quais serão premiados (doravante, o "Vencedor" ou os "Vencedores"). Da mesma forma, a BRIDGESTONE escolherá outros quarenta (40) participantes que serão considerados como suplentes para os fins das disposições abaixo.
Se a participação de qualquer um dos vencedores e / ou suplentes for nula, a BRIDGESTONE reserva-se ao direito de decidir o que fazer com o Prémio.
Os sorteios serão feitos nas datas estipuladas na Terceira Base.
Pelo simples fato de participar do sorteio, os vencedores autorizam a BRIDGESTONE a usar publicamente o seu nome e imagem para os fins exclusivos da promoção aqui regulada, bem como que o seu nome e apelidos sejam publicados nas plataformas do sorteio, designadas pela BRIDGESTONE, e nos perfis da mesma empresa nas diferentes redes sociais que a empresa considere adequadas, sem que tal uso confira o direito a remuneração ou a qualquer benefício exceto, se aplicável, a entrega do prémio.
Esta autorização também é entendida como consentimento para o uso das imagens, ou partes delas, nas quais o participante e o vencedor aparecem antes, durante e depois do concerto, para qualquer outro projeto destinado à promoção das atividades da BRIDGESTONE, em media interna ou externa a ela, sejam elas de natureza social, comercial, publicitária ou mercadológica, e que possam ser exploradas em todas as medias atualmente conhecidas e naquelas que possam ser desenvolvidas no futuro. Tudo isso com a única exceção e limitação dos usos ou aplicações que possam violar o direito à honra, moralidade e / ou ordem pública, nos termos previstos na legislação vigente em cada país.

Esta autorização não se limita a um âmbito temporal ou territorial específico, pelo que a BRIDGESTONE pode utilizar estas imagens, ou partes delas, em todos os países do mundo sem limitações geográficas de qualquer tipo.
Se algum dos vencedores não estiver identificado dentro de dois (2) dias depois da publicação do seu anúncio como vencedor, ou se recusar ou não puder aceitar por qualquer motivo o prémio que lhe foi concedido, a BRIDGESTONE irá proceder à sua entrega à pessoa suplente seguindo a ordem de seleção, e assim, se necessário, sucessivamente até cobrir o número total de prémios a atribuir ou mesmo declarar o prémio nulo, que será devidamente comunicado.
QUINTA – Premiação
O utilizador será contactado através do email e telefone fornecidos no formulário. A Bridgestone não é responsável pela incorreção dos dados inseridos. Se isso acontecer com qualquer um dos vencedores, o Organizador continuará a entregar este prémio a um suplente, dada a impossibilidade de entrar em contacto com o vencedor.
Uma vez que o vencedor confirme a aceitação do prémio e comprove ser maior de idade, conforme expresso na Segunda Base, todas as informações necessárias serão fornecidas para a entrega do prémio. O período máximo de aceitação do prémio e comunicação dos seus dados será de 2 dias úteis a partir da data da comunicação. Uma vez expirado o prazo sem a aceitação do prémio, o vencedor perderá o direito ao seu prémio.
As despesas em que o vencedor poderá incorrer para a aceitação do prémio, como viagens, serão da responsabilidade do mesmo.
O prémio é pessoal e intransmissível.
Os prémios objeto da presente promoção não podem ser, em hipótese alguma, objeto de troca, alteração ou pedido de indeminização por parte do vencedor.
Em qualquer caso, se houver causas objetivas justificadas, a BRIDGESTONE reserva-se no direito de modificar o prémio, por outro de valor igual ou maior.
A venda ou comercialização do prémio é proibida.
SEXTA – Considerações gerais:
• As informações fornecidas pelos participantes devem ser verdadeiras.
• O período de reivindicação da promoção terminará quinze dias após a data de comunicação aos vencedores do prémio ou, quando apropriado, à declaração de deserção.
• Os participantes, pelo simples facto de participarem na presente promoção, aceitam as suas Bases e os critérios da BRIDGESTONE relativamente à resolução de qualquer questão derivada dessa promoção.
• A BRIDGESTONE reserva-se no direito de modificar em qualquer momento as condições desta promoção, incluindo o seu possível cancelamento, desde que haja justa causa, comprometendo-se a comunicar com suficiente antecedência os novos Termos, condições ou, quando apropriado, o cancelamento final.
SÉTIMA – Reserva de direitos
A BRIDGESTONE reserva-se no direito de não levar em consideração no sorteio os participantes que estiverem a fazer uso indevido deste sorteio ou das ferramentas necessárias para a sua participação, que praticam atos fraudulentos, antiéticos ou que prejudiquem outras pessoas. Entende-se como uso indevido ou abuso a violação de qualquer condição de participação incluída nestas Bases, ou para impedir o uso normal deste concurso para outros utilizadores. No caso em que a BRIDGESTONE ou qualquer entidade que tenha uma relação contratual com este sorteio, detete qualquer anomalia ou suspeição que esteja a impedir ou a interferir com o seu desenvolvimento normal, reserva-se no direito de não levar em consideração ou mesmo retirar o prémio, automaticamente, a todos os participantes que se beneficiaram direta ou indiretamente deste tipo de ações fraudulentas, podendo também exercer todas as ações civis ou criminais que possam corresponder.
Nesse sentido, a BRIDGESTONE declara que habilitou os mecanismos e suportes tecnológicos adequados para detetar qualquer possível ação fraudulenta, anômala ou fraudulenta que procure alterar a participação normal.
A BRIDGESTONE reserva-se no direito de desclassificar ou mesmo retirar o prémio a todos os participantes que violarem estes Termos e Condições.
OITAVA – Limitação das responsabilidades:
• A BRIDGESTONE, os seus colaboradores, contratantes ou terceiros não serão responsabilizados, salvo em caso de negligência intencional ou negligência grave e somente em caso de danos pessoais ou morte ou em relação às suas obrigações contratuais básicas, de qualquer dano causado pelos prémios., ou no uso / entrega do mesmo ou para a participação no Concurso.
• A BRIDGESTONE, os seus colaboradores, partes contratantes ou terceiros não serão responsáveis por qualquer perda de participação, fora do prazo, incompleta ou corrupta causada por situações além de seu controlo, como incompatibilidades de qualquer tipo de software, no terminal do Participante, sua rede, conexão Internet, etc.
• A BRIDGESTONE não oferece qualquer garantia em relação aos Prémios concedidos e não é responsável por eles (exceto em caso de negligência intencional ou imprudência séria). A BRIDGESTONE não é responsável por qualquer defeito nos Prémios, por exemplo, se forem enviados ou recebidos depois do que foi anunciado ou se o Prémio de substituição for diferente do inicialmente proposto.
• Algumas jurisdições não permitem a exclusão ou limitação de responsabilidade em algumas ou em qualquer situação ou condições mencionadas acima. Nestas jurisdições, a responsabilidade da Organização será limitada ao máximo permitido por lei.
NONA – Política de privacidade:
Os dados pessoais obtidos pela Organização no decurso do Concurso serão tratados com a máxima confidencialidade e de acordo com a nossa política de privacidade (http://www.bridgestone.eu/corporate/privacy-policy/) e com a legislação aplicável a nível de privacidade. O controlador de dados é a Bridgestone Hispania SA. Ao aceitar as Regras do Concurso, o Participante concorda que seus dados pessoais sejam usados para esses fins e confirma que aceita a política de privacidade da Organização.
O participante será o único responsável pela conclusão dos formulários com informações falsas, imprecisas, incompletas ou desatualizadas.
DÉCIMA – Aceitação das Bases Legais
Ao participar na Promoção, o participante aceita as Bases Legais. O Participante aceita que o Organizador adie, encurte, amplie, modifique, cancele ou suspenda a Promoção, se necessário, sem implicar qualquer responsabilidade para o Organizador, que irá comunicá-lo o mais rápido possível no site www.rotafirestone.pt
O Organizador está autorizado a resolver qualquer contingência não prevista nestas Bases Jurídicas, bem como a interpretá-las, sem prejuízo do disposto nestas bases em caso de controvérsia.
DÉCIMO PRIMEIRO – Proteção de dados
Em conformidade com as disposições da Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro de Proteção de Dados Pessoais e outras regras de desenvolvimento da mesma, informamos que todos os dados pessoais que você pode fornecer para participar desta Promoção serão incorporados num arquivo de dados pessoais de propriedade da Bridgestone Hispania SA, com endereço no Bº Urbi / n Basauri (Vizcaya, Espanha), e fornecido com o CIF A-48004501, que será temporário.
Da mesma forma, informamos que Bridgestone Hispania, de acordo com os termos e condições estabelecidos na Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, sobre a Proteção de Dados Pessoais e seus regulamentos de implementação, como a parte responsável pelo arquivo e seu tratamento, desenvolveu os seus próprios regulamentos de segurança e garantirá a manutenção do dever de sigilo e tratamento confidencial dos seus dados pessoais.
A finalidade do processamento dos seus dados é dar efeito ao objeto Promoção dessas bases. Para receber informações comerciais do Organizador, o participante pode dar o seu consentimento expresso, marcando a caixa correspondente durante o processo de promoção.
Da mesma forma, informamos que os dados que podem ser necessários para participação nesta Promoção são obrigatórios. No caso de não fornecer esses dados obrigatórios e, consequentemente, não aceitar expressamente a incorporação do mesmo ao arquivo correspondente, a sua solicitação para participar desta Promoção não será processada.
O participante será o único responsável pela conclusão dos formulários com informações falsas, imprecisas, incompletas ou desatualizadas.
O participante pode exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição em relação a esses dados por um pedido escrito e assinado para BRIDGESTONE HISPANIA, Bº Urbi / n Basauri (Vizcaya, Espanha) com as seguintes informações: nome e apelido do utilizador, endereço para efeitos de notificações, fotocópia do Documento de Identidade Nacional e pedido com detalhes do que é solicitado. Da mesma forma, o participante também pode exercer os direitos supracitados enviando um email para bseu.feedback@bridgestone.eu
DÉCIMA SEGUNDA – Legislação Aplicavél:
O presente sorteio é regido pela legislação espanhola.
DÉCIMA TERCEIRA - Jurisdição
Qualquer disputa relacionada ao Concurso ou a estas Regras estará sujeita à jurisdição exclusiva dos tribunais espanhóis competentes, mas somente após ter tentado resolver essas divergências de maneira amigável.
DÉCIMO QUARTO – Dissociação do Facebook e Instagram:
Nem o Facebook nem o Instagram patrocinam, endossam ou administram essa promoção de forma alguma, nem estão associados a ela. O utilizador está completamente desvinculado do Facebook e do Instagram, e está ciente de que ele está a fornecer as suas informações para a BRIDGESTONE e não para o Facebook ou Instagram.
Lisboa, 24 de setembro de 2018.